domingo, 4 de abril de 2010

Centrinho de Mesa....


Oi, Amiguinhas...
Olhem só kem apareceu, rsrs...
Sumi né!!!
Mais kando parece uma brexinha estou por aki, postando minhas encomendinhas...
hj até Sofia veio, hehe...


Aki um centrinho de mesa, feito por encomenda...
Adorei...


Em por menor...
Olhem o crochê, k gracioso...
Amo pontu Cruz, adoro chochê...

Minha princesinha linda!!!
Sofia...
Não deixem de comentar...
Bjão a todas as amiguinhas blogueiras...
Em breve volto com uma experiencia k estou adorando fazer, hehe...segredinho!!!!

9 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

Que coisa masi mimosa! Adorei essas flores, onde há flores há vida há alegria. Fica com Deus, beijos.

anaeartes disse...

Que linda a Sofia Marcia!!!!Parabéns!!!
Ana

Oink disse...

Ola Amiga...

Ja algum tempinho k nao falamos,como estao voces?Espero k todos bem..a tua Sofia ta linda demais,k princesa tao fofinha,tem uns olhos lindos...

Beijinhos grandes***

tia Ném disse...

Márcia,
Que alegria estar no seu blog! Ainda mais, com essa coisinha mais fofinha olhando prá minha direção,rsrsrsrs, é tudo de bom! Vou te seguir, venha conhecer o meu blog...bjs: Tia Ném.

Fátima Artesanatos disse...

Oi Marcia!

Muito lindo seu trabalho e mais linda ainda é a Sofia...que fofa parabens.
Vim conhecer seu blog e amei,te convido a conhecer o meu.
Bjs da Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com

SILVIA disse...

Olá Marcia! Realmente sua princesinha é linda! Muito fofa, não deve falta gente por perto babando, em?! Quando puder, irei adorar sua visita...Beijoks! Há... um beijinho carinhoso para Sofia.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi linda, que coisa fofa esta a Sofia hein. Parabéns...
o paninho tb ficou ,muito bonito

Tita disse...

Que maravilha essa menina!!!!LInda,linda!!
Parabéns!

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá Márcia, desculpe-me estou em falta com vc, pois estava revendo meus seguidores, e, depois deu tanto problemas nos blogs que acabei me perdendo. Vim retribuir a visita e estou te seguindo também.
Desculpe-me apareça.
Bjus
Lili
Jardimdeartista