domingo, 10 de maio de 2009

Sachê...

Oi, meninas...
Fiz uns sachês para meu bb, em várias cores...
E estou a fazer mais um azul...
Como não sei o sexo, ainda...resolvi fazer todo coloridinho...
Colocarei na cômoda dele ou dela...
Afinal...casa de ferreiro, não é espeto de pau, rsrs...

Rosa...

Verde...

Laranja...
Fiz um azul tbm, mais o Wallace já tomou para ele, kkk...
Mais já estou a fazer outro...
Gostaram???
Comentem...
2º Domingo de Maio Dia das Mães...
Um dia tão especial como esse não poderia passar em branco!!!
Por isso, vim desejar a todas vocês, mamães um feliz dia das mães... Com saúde, paz, união e muito, muito amor!!!!

Deus, não podia estar em todos os lugares ao mesmo tempo...
por isso criou um ser chamado: Mãe!!!

Mãe, te amo muito....
Obrigada por ser minha companheira, amiga e acima de tudo, Mãe...

Recados para Orkut

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei os sachês!!! tão lindos!

Beijo

Netty's Crochet disse...

Amigaaaa

a princípio: FELIZ DIA DAS MÃES atrasado... tudo de bom pra vc e seu baby!
Preciso de seu endereço para te mandar a lembrança de Miguel. Me manda um email ok!?
Tudo bom conosco.
Bjo

Netty

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Márcia achei lindinho esses sachês,parabéns