quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sou uma gestante muito feliz!!!!

Oi, meninas....
Olhem essa foto aqui em cima, com 19 semanas...
O que equivale a 4 mêses e mais um poukinho...
Ahh dia 17/04 meu baby começou a se mexer!!!
Fikei tão feliz, tava até preocupada... todo mundo me perguntando se já mexia e nada...
Ontem, o Léo sentio ele se mexer, rsrs... Ficou todo babão....

Aqui um guardanapinho que fiz para meu bambino...
Adorei o resultado...
Já estou a preparar outro!!!!
Vou colocar na cômoda dele ou dela, né!!! rsrsrs
Ahh, já encomendei o berço e cômoda, chega comecim de Maio...
Vou bater fotos e mostrar a vcs...
Bati essa foto hj...
Já estou com 20 semanas...

Pense meninas, as roupas todas perdidas, rsrs...
Só visto agora vestidos, kkkk!!!!!
Até a próxima...
Bjs....


9 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amore vc tá ótima
E esta linda de baby.....
Beijos gdes

Netty's Crochet disse...

amiga... sua barriga tá linda demais! Parabéns, mais uma vez, pela gravidez. Recebeu a toalhinha que mandei? Assim que souber o sexo, me fala q vou mandar uns presentinhos pra meu ou minha sobrinho(a), ok!? Bjos

Anônimo disse...

Tá uma gestante LINDA!!! Com um sorriso de felicidade fantástico, uma pele óptima e uma barriguinha redondinha perfeita... E continua toda elegante!!! Fica um mimo nesses vestidinhos...

Beijocas!!!

Lívia Ribeiro disse...

Oii Márcia, obrigada por visitar o meu cantinho!!!
Seu blog tbém tem coisas lindas!!

E parabéns pelos seu baby!! Tá linda sua barriguinha!!!

Beijos, felicidades!!!

Lívia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Vc está linda Marcia
Curta muito esse momento tão especial... e se prepara, pois as primeiras semanas depois que seu baby nascer vc não dorme... mesmo quando o bb dorme a gente fica acesa, hora babando... hora com medo de dormir, é uma coisa louca e maravilhosa.

Tem brincadeira premiada no meu blog, passe por lá e participe!

Bjokas:D
Boa Semana!

Artes da Ló disse...

Vim conhecer seu cantinho e estou encantada,tb sou gestante,estou fazendo 28 semanas,assim que puder entra no meu cantinho para tricotarmos mais um pouco,felicidades pra vcs,bjs Paulla!

Habiba disse...

estas com 1 linda barriguinha querida...

muitos parabens...

Beijinhos e boa semana

Ângela

Cris disse...

Que grávida mais elegante ;)

eh eh eh

Bjinhos

Oink disse...

Ola AMIGA...
tA uma gravida tao linda...por enquanto nao pesa...lol
Parabens...
Beijos..