quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sorteio da trokinha Pucca...



Oi, meninas...
Vim trazer o resultado do sorteio das duplas para a Trokinha Pucca...


Brasil:
Daniele + Angélica
Gláucia Ferreira + Cláudia Regina
Luciana + Michelle
Maria + Rosa
Helaine + Márcia (euzinha!!!)
Ionetti + Marta (Canadá)

Portugal:
Gigilândia + Andréa Santos
Patrícia + Ana Sofia
Maria João + Marta

Agora fica com vocês meninas...
Comuniquem-se!
Quanto ao sorteio das prendinhas vou realizar apenas quando as trokinhas forem feitas,
então respeitem o prazo de envio...
Ahh... vou querer fotos das trokinhas,
Para escolher a melhor dupla...
E o sorteio individual tbm realizarei no mm dia...
Venho postar assim k tiver resultados, não se preocupem...
Agradeço a todas as participantes, bigadão!!!!

E boa Sorte!!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia,
Passei para deixar um beijinho e desejar um excelente fim de semana para ti,
Lia.

Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

Edvanda Crochê disse...

oi querida venho aqui pra pedir sobras de linhas para que eu possa
trabalhar pois me encontro em situação dificel.se poder me ajudar
responda me por e-mail ai te contarei toda minha historia
edvandatrindade@hotmail.com
desde ja Deus te abençõe
um abraço
Edvanda

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Márcia!!!Adorei ter tirado vc no sorteio das duplas.Prometo caprichar na escolha dos mimos.Um super beijo...

IBCCG disse...

Oi amiga.
Fiquei feliz pela minha parceira, pq já nos conhecíamos, aí fica mais fácil agrda-la.
Já entramos em contato uma com a outra.
Bjs querida e um ótimo domingo.

/Zezê_Pink disse...

Oi Márcia, você tem um blog muito bonito, cheio de Imagens!
Estou procurando blogs para parceria!
Me linka? Que eu te linkei!
Obrigada
http://blogdabetsy.blogspot.com

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Teu blog é muito lindo!
Um cantinho de amizades e mimos...
Abraços!
Sabrith

milena disse...

Oi Márcia,
Vou começar a prepar sua troquinha.
Bjos
Milena

Marta disse...

Oi marcia e para dizer que ja entrei em contacto com a minha parceira e dizer-te que achei ela uma prendada e so coisas lindas no seu blog ,
muitos beijinhos para ti
Marta

arca surpresa disse...

Olá nina, Bom Dia, tenho Novidades, dá uma espreitadela. arca-surpresa.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Márcia, eu deixei um recadinho no blog da minha nova amiga, eu adorei o blog, tudo de bom e beijos da Rosa.

Deiazita disse...

Olá,Márcia.
Eu não sei nada da minha parceira...deixei comentário no blog dela no dia em que sairam as parceiras....tou à espera que ela diga alg coisa.
Beijinhos.

Fernanda disse...

todas as puccas estão lindas....que *fofurinhas*....

Sofia disse...

Olá, deixei um miminho para ti no meu blog. Passa por lá.
Beijinhos

Cris disse...

Olá Márcia, passei aqui no teu cantinho par ver as novidades e desejar-te uma boa semana!

Bjinhs