segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desafio...


Oi - Recados Para Orkut
Hj vim postar um desafio, k aceitei de imediato, claro!!!!
Recebi da minha xará Márcia: http://mlseumesma.blogspot.com/
Visitem o bloguinho dela, he lindo...
Obrigada amiga por lembrares de mim, fikei muito contente!!!!
O desafio consiste em escolher 5 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Cada uma das pessoas que responder deve avisar quem as convidou.
1 - O que vc estava fazendo a 10 anos atrás?
Hum... Brincando de boneca, com certeza rsrs....
2 - Quais as coisas da sua lista para fazer hoje?
Tantas coisas... Se desse tempo faria de uma só vez, rsrs...
Terminar muitos trabalhinhos que começei e não terminei...
Fazer as encomendas de havaianas, ke não páram!!!
E por fim, namorar meu maridinho, muuuuuiiiiiito, hehe!!!
3 - Snacks, petiscos que vc gosta.
Piiizzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaa
4 - Coisas que vc gostaria de fazer se fosse bilionária?
Investiria...
Terminaria de fazer minha casa, ajudaria meus pais, meus irmãos...
Colocaria um negócio para a família e ajudaria meu sogro e minha sogra!!!
Compraria tantas coisinhas...
Materias para minhas artes, revistas muitas revistas...rsrs
Faria também uma viajem com toda minha família e amigos...
E conheceria todas minhas amigas virtuais, hehe!!!!
Ahh, tbm daria uma doação bem poupançuda para o Criança Esperança
Se sobrasse, o resto investiria em roupas, para revender...
5-Lugares onde já morou?
Nunca sai de minha cidade Natal!!!
Agora passo o desafio para as seguintes amigas:

6 comentários:

Edilene Ruth disse...

Obrigada pela lembrança Marcia, já respondi esse desafio, pode ver no blog de mimos ok???
Edilene.

Habiba disse...

ola querida... tambem estamos com saudades tuas! beijinhos

Preta disse...

Amada, vou responder seu desafio, ok, passei pra te dar um abração e te dizer que tem vários mimos pra vc no meu blog.
bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Seu blog tá lindo! Também adoro artesanato, faço algas coisinhas e trabalho em uma Fundação Cultural onde há várias oficinas de artesanato.
Abraços e boa sorte, sempre!

Luciana Spinelli disse...

Oi, Marcinha! Ando meio na correria, só agora vi teu recado. Obrigada, amiga! Amei! Vou colocar o desafio no blog. Bjs

Luciana Spinelli disse...

Demorou, mas postei! rsrs Obrigada, amiga! Bjs