quarta-feira, 18 de junho de 2008

E as havaianas não param, meninas...

Oi amiguinhas!!!!!
Estou de volta com mais uma havaiana, hehe...
Elas não param mesmo...
Vocês já devem estarem cansadas de ver sempre a mesma coisa, né!!!
Mais que culpa tenho eu que as pessoas gostam das minhas havaianas, hehe...
E agradeço a elas por encomendarem, kkk...
Bom meninas...
Prometo a vocês que trarei alguma coisinha diferente na próxima postagem...
Vou ter de dar um jeitinho para bater a foto...
Minha máquina pifou...agora só outra mesmo, buááá...
Quero agradecer a todas vocês pelos comentários a visitinhas no meu bloguinho...
Fico muito feliz kando venho ler os comentários...
Obrigada!!!
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Estilo Pandora disse...

Ola!

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

Netty's Crochet disse...

Amigaaaaaaa
quantas saudades!
A cada havaiana vc se aperfeiçoa e fica mais show!
Dá vontade de comprar todas!!!
Bjo

Netty

Bijou Nina disse...

lindissimas... adorei