sexta-feira, 27 de junho de 2008

Comprinhas....

Oi, meninas...
Vim mostrar a vocês uma comprinha que fiz...
Kem faz é a Helaine, uma amiga...
É uma pena ela não ter blog...
Já dissse para fazer um blog para ela, mais seu tempo é muito corrido...
E nós ficaremos com água na boca....
Capa para liquidificador, lindo!!!!!
Com pintura emborrachada...

Pano de copa...

Cada um mais lindo que o outro...

Imaginem, meninas...
Na hora de escolher para comprar, ô dúvida...
Mais enfim...
Aki fica meus paninhos lindos e a arte maravilhosa que ela faz...
Espero k vcs também gostem, porque eu me apaixonei, passo o dia olhando meus paninhos, kkk....
Não deixem de comentar...
Recados para Orkut

12 comentários:

Anônimo disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Netty's Crochet disse...

Oi miga...
tô meio sumida do msn mesmo... é o tempo! To estudando pela manhã e trabalhando a tarde... affe! Só Jesus! No mais, como vai minha encomenda? tô morrendo de curiosidade.
Bjo e bom final de semana.
Netty

Unknown disse...

Oi Márcia!
Adorei as suas comprinhas,que trabalho fantástico!
Boa semana
1001 bjs

Rafaela Hübner disse...

Oi!
Vim te deixar beijinho!
Adorei os paninhos de prato!
Bem fofos!
Bjs

Neny disse...

Oí, realmente são lindinhos os trabalhos da sua amiga, beijinhos.

Netty's Crochet disse...

Bom diaaaaaaaaa
que hj seja melhor que o ontem, sob a graça de Deus!
Bjo

Netty

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la a participar da mimha Troquinha de Natal, tem um prazo bem longo de entrega, é só entrar no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios..." e deixar uma ms ou email. Gostaria de contar com a sua participação. Bjs.

Sofia disse...

olá amiga... há tanto tempo que não tenho notícias suas...
e também não tenho tido muito tempo pra visitar os vários blogs :(
mas os seus trabalhos continuam lindos.
Beijinhos

Influência Crochet disse...

Oi amiga como vai?
Estava com saudades do seu blog e vim ver as novidades....
beijinhos e fique com Deus
Gisele Moura

Sofia disse...

olá... passa no meu blog... tens um miminho lá para ti.
Beijinhos

bruxinha juh-crochê e costura disse...

O trabalho de sua amiga é realmente muito bonito!Obrigada por compartilhar.Boa semana, beijos!

Unknown disse...

Olá Márcia,
Que compras lindas e que trabalhos magníficos estes que nos mostras. Parabéns à criadora, pois ficaram lindos e perfeitos.
Beijinhos,
Lia.