quinta-feira, 24 de abril de 2008

Trokinha 13...

Chegou, chegou, chegou....
Iupppppppiiiiiiii!!!!
Meninas isso tudo he anciedade, rsrs...
Essa trokinha aki fiz com a Sónia...
Tantas coisinhas, amei d++++!!!!
A bolsinha he linda, e os feltro k ela me mandou já sei k vou fazer, rsrss....
Miga, nunca mais peço revanche, rsrs....

Chás e fimo, hehe...
Nova experiência, num sei se vai prestar...
Miga vc tem de me dar as dicas direitim viu...









Um kitzinho de costura a coisa mais linda, amei!!!!

Pregadeira para minha mamãe...
Ela simplesmente adorou, obg amiga...

Porta-pensos, porta-lenços e uns ganchinhos a coisa mais linda...
Uma coisa k a Sónia não sabe he k sou apaixonada por esses guanchinhos...
Tenho uma coleção aki de todo jeito...rsrsrs
Obrigada, miga...Amei, amei!!!!












Essa aki he pro meu mano, ele simplesmente enloukeceu kando viu o meu...
Kis até me comprar, ae a sónia mandou um para ele presentiar sua mulher, rsrs....
Ficou lindo amiga....



Tantas coisinhas lindas meninas, todos ganharam na festa, rsrs...

E aki, os miminhos que enviei a Sônia...

Revistas, porta-agulhas, imãs, botões, chás...

Ela já me disse que adorou todo, fico muito feliz!!!!

Aki, uma bolsinha...Linhas...makiagem...

Espero kvocê tenha gostadode tudo minha amiga, fiz com muito carinho.....

21 comentários:

meu denguinho disse...

Oi madrinha linda! Amei a sua troquinha! Tudo muito lindo!Amei esta de parabens!
Agora so falta a nossa ne ?
Bjux

Galeria de Pinturas disse...

Lindas prendinhas!!! Bom fim de semana :))
Beijinhos
Isabel

Gezinha® disse...

Quantas coisinhas lindas!!!
Beijos

Sónia disse...

Oi Marcinha!!!

Finalmente chegou, já estava a pensar que tinha se perdido!!!
Que bom que gostaste, fico muito feliz.Eu também adorei os mimos que me enviaste.
Beijos e bom fim de semana!
Sónia

Habiba disse...

esta tudo tudo lindo... o kit de custura esta fantastico! beijinhos

Influência Crochet disse...

Oi Marcia tudo bem?
Passei pra ver as novidades fique com Deus e uma otimo começo de semana pra você e adorei as novidades viu beijinhos

Galeria de Pinturas disse...

Olá Márcia,
desejo-te uma boa semana :)
Beijs
Isabel

Galeria de Pinturas disse...

Olá Márcia,
desejo-te uma boa semana :)
Beijs
Isabel

Netty's Crochet disse...

oie amiguinha....
passa no meu blog que tem um mimo para vc.
Bjo

Bijou Nina disse...

Lindissimas trocas :)

Parabens pelo blog mais uma vez.. Vai deixando a marca no meu q eu vou passando por aqui tb :)

Bjs..

Edilene Ruth disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

Coisas de Mulher disse...

Olá Márcia querida!
Vim deixar um beijinho grande e ver as novidades :)))
Xi-coração!
Helena :D

Glaucia disse...

Ola querida se quiser podemos combinar o envio sim pra segunda ok...~beijinhos bom final de semana.

Influência Crochet disse...

Oi Marcia tudo bem querida?
Passei pra te desejar um otimo domingo beijinhos e fique com Deus

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Márcia,
Obrigada pelas visitas e comentarios. Quanto á Troca neste momento tenho muito trabalho o que impossibilita a mesma o que não significa que mais para a frente não se possa concretizar!
Um beijinho para ti e boa semana
maria Lemos

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que linda troquinha... adorei tudo. Vim aqui para dar uma satisfacao quanto a nossa. Estou meio atrasada (eu sei), ainda me falta terminar uma coisinha que estou fazendo para vc,por isso peco q me desculpe. Quero fazer a troca quando eu terminar tudo que quero lhe enviar, assim ninguem fica esperando a outra,ta bom? Meu marido vai fazer uam cirurgia na virilha e isso tem me tirado o tempo que tenho pra fazer as coisinhas que tanto gosto. Nao tenho postado muito, nao tenho visitado as amigas, estou as voltas com ele e o tempo q me resta, vou terminando as coisinhas pra nossa troquinha. Olha, assim que terminar (falta muito pouco,viu), eu te mando o endereco direitinho e pego o seu. Ai, sim, poderemos enviar uma para a outra,tudo bem?
Mas saiba q estou terminando aqui, (nao esqueci nao). Nao vejo a hora de enviar e receber ..rs
Espero q entenda amiga, pois minha cabeca esta cheia de preocupacoes.
Desejo uma semana linda,viu!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Mara disse...

Olá querida, tens um miminho no meu blog.
Bj

InDi disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Unknown disse...

Olá Márcia,
Que linda troca e que miminhos lindos os que trocaram!!
Beijinhos,
Lia.

Habiba disse...

ola querida... andas um pouquinho desaparecida! espero que esteja tudo bem. beijinho

Gigilândia disse...

Hummm... Que maravilha! :o)
Boa semana
Bjinhos