terça-feira, 25 de março de 2008

Havaianas, havaianas...

Meninas, não sei mais o que eu falto inventar, rsrs...
A moda agora é enfeitar havainas!!!
E como ficam bonitas, heim...
Essa aki já está vendida, mais se vc kiser uma, basta encomendar...
Faço em kalker cor e tamanho...
Basta deixar um comentário nesse poste!!!!
K logo confirmo a encomenda...
E já fiz a minha só k he pretinha....
Assim k der trago a foto, tah...
Estou a fazer mais, logo, logo trago mais novidades...
R$ 20,00 criatividades + poste
Bjs...

19 comentários:

Silvana Domiciano disse...

Ficou linda demais em amiga !!!
Brigadinha pelas palavras meigas e por sua visita em meu cantinho.
Beijinhos carinhosos!!!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Sou suspeita para falar de vc..a quem adimiro por fazer trabalhos tao lindos e delicados . Tudo que vc faz, eu me identifico pois temos gostos parecidos. SEI q estou em falta com vc sobre nossa troquinha (nao esqueci),mas tenho um casamento dia 5 de abril e isso esta me tomando o tempo. Tenho que ver vestido, cabelo, maquiagem... deixa passar esse periodo que entro em contato para marcarmos um dia pra nossa troquinha, ta bem?
Estou ansiosa por isso.
Olha, amei tudo que vc fez...os chaveirinhos, o conjuntinho de biju, as havainas ...(q lindas)...parabens e obrigada pelo incentivo sobre minha humilde pintura.
Desejo uma semana linda pra ti,viu!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Tita disse...

Adorei essas havaianas!!
Seu trabalho é muito bonito!
parabéns!
Bjinhos
Tita

meu denguinho disse...

Oi minha flor que xadadi!
Esta lindo o seu blog amei as coisinhas que vc esta preparando! O chinelo e o chaveiro rosa sao lindos!
Bjux minha flor!

Preta disse...

Oi,Sabe qual é minha oração nesse dia: "Deus, abençõe a minha amiga virtual, que tanto tem feito por mim. Amém".
Abraços.

Unknown disse...

Oi querida, obrigada pela visita, vim retribuir e ver as novidades, te adicionei nos links das minhas amigas, espero que não se importe, esses chinelos ficaram um espetáculo.

Bjokas
Silvana

Netty's Crochet disse...

FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL!
Esses chinelos ficaram show de bola!!!
Affe...
fiquei babandoooooo
bjo

Netty

Ana Lopes disse...

Olá márcia!!!
Obrigada pela tua visita e obrigada pelo teu miminho, mas de momento não posso exibi-lo no meu cantinho pois não pc em casa, está doentinho:(
Parabéns pelo trabalho sempre lindo^__^
beijokas da Ana

InDi disse...

Ficou fantástica. Amei

beijosss

Vânia Dias disse...

Olá
Esta linda..adorei!
bjs

meu denguinho disse...

Oi minha flor estou com xadadi viu!
Bjux

Arte na Mão disse...

Saão fabulosas!!!!!!
Adorei!!!!!!
Beijinhos grandes e um bom fim de semana par ti,
Alik

Anônimo disse...

Folhas da Amizade

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.


Há muitos tipos de amigos.
Fairy Fairy Fairy
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso."

anaeartes disse...

ei menina...que coisa linda essa sandália, ficou muito fofa!!!!!
parabéns!!!!
ana

Unknown disse...

Oi flor, tem um desafio pra vc no meu blog, tenha um fim de semana abençoado.

Bjokas
Silvana

Habiba disse...

esta tao bonita... adorei!! ficou mesmo fantastica!
beijinhos

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogger disse...

Olá Marcia! estive olhando o seu blog fiquei maravilhada,apaixonada.Não sei se vc poderia me dar as instruções de como bordar chinelo havaianas, já vi muitos bordados em chinelo + = ao seu ainda não. Porque eu queria começar a fazer bordados, e o que me chamou e me trouxe um despertamento para iniciar foi o seu bordado no chinelo. Se for possível mande para mim a receita, as instruções de como fazer ficaria muito grata a ti. Mande para solange.frampini@yahoo.com.br
Neste caso se vc concordar!

Muitíssimo obrigado!

Beijos. Que Deus A abençoe e continue a abençoando nos seus artesanatos.

Solange.

susana disse...

oi que blog mais lindo adoreiiiiiiiiiii as havaianas vc é uma artista aliás uma estrela de primeira grandeza .
parabéns
bjs