domingo, 30 de março de 2008

Desafio...

Ganhei esse desafio da amiga Silvana, http://bordadoscia.blogspot.com/
Obrigada lindinha, por lembrar de mim...

Regras do desafio:
1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. Marcar seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

Seis coisas sem importância para mim:
1-Não me importo... Com pessoas que falam de mim...
Sinal que dou ibope, rsrs...
2-Não me importo... Com fofokinhas, esse negócio de leva e trás não é comigo!
3-Não me importo... Com pessoas invejosas.
4-Não me importo... Com que os outros pesam ao meu respeito, o que quero fazer, faço mesmo!!!
5-Não me importo... Se vc não gosta de mim, outros gostam!!!
6-Não me importo... Sou Blogueira assumida, rsrs!!!!

Vou repassar esse desafio para:

2 comentários:

Sónia disse...

Muito obrigada minha querida amiga por teres te lembrado de mim.
beijos
Sónia

Oink disse...

Ola minha amiguinha...mt obrigado pelo desafio...
Bem k lindas havaianas...voce é uma artista e peras...

Beijinhos miga