terça-feira, 18 de março de 2008

Agradecimentos...

Oi, meninas...
Vim agradecer a vocês pelos e-mail partabenizando-me pelo meu aniversário...
Fikei muito contente!!!!
Ahh e justamente no dia 16 de Março tbm faz aniversário meu Papai lindo!!!!
Parabéns para nós, rsrs...
Aki o k ganhei da Nile...
Amei...
Obrigada amiga, ahh amei o cartãozinho...
Aproveitando...
Tenho novidades do blog Hibisco:
http://wwwhibisco.blogspot.com/
Muitas peças lindas em lengerie...
Tamanhos variados...
Passem por lá...
Bj a todas...

2 comentários:

meu denguinho disse...

Oi minha linda me desculpa estou tao corrida que n deu tempo de vir te dar feliz aniversario!
Mas saiba que te desejo toda felicidade do mundo e que vc seja seja sempre essa pessoa maravilhosa que vc e!
Bjux e tudo de bom!

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Ai meu Deus.... basta eu dar uma sumidinha (devido a uma crise de sinusite) e perco uma data tao importante assim. Que legal, vc tbm e pisciana (como eu)..rs
Amiga, que Deus lhe cubra de bencaos sempre, que sua vida seja recheada de amor, uniao, respeito, carinho e principalmente saude.
Parabens atrasadinho, mas do fundo do coracao, viu!!!!!
Apesar de nao conhece-la pessoalmente, eu a respeito muito como profissional e amiga virtual.
Desejo tbm que tenha uma pascoa linda. Que o verdadeiro sentido da Pascoa inunda todos os coracaoes durante todos os dias de nossas vidas.
Bjos carinhosos,
SimoninhaBorboletas
Recanto das