terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Guardanapinho...

Oi, mininas...
Hoje vim mostrar mais um guardanapinho feito por mim...
Só que dessa vez com ponto cruz...
O gráfico é lindo, né!!!!


Aqui da pra visualizar melhor o formato...
Estou a fazer mais um, rsrs...
Kando terminar, trago pra vocês admirar, rsrs, encomendarem...
Gostaram???
Se quiserem um igualzinho é só encomendar, que eu faço...
Esse aki já tem dona, presentiei minha vózinha e ela amou...
Bjos a todas e boa terça-feira...
Amanhã volto com mais novidades...

5 comentários:

meu denguinho disse...

OI madrinha linda amei a toalhinha muito fofa! Esta de parabens!
Ja viu o premio que te deixei em meu blog?

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!

Que lindo esse grafico,principalmente o trabalho todo pronto... esta uma lindeza.
Adoro seus trabalhos , sao sempre com muito capricho.
Bjos com carinho,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Unknown disse...

Oi Marcinha!!!
Mais um lindo trabalho!!Ficou mt bonito!!
Desafio para ti no meu blog.
1001 bjs

Gezinha® disse...

Lindo trabalho!!
Parabéns!!
Beijinhos

Habiba disse...

esta muito bonito... gostei imenso das cores!!
beijos