sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Agradecimentos...

Recados e Imagens - Amizade - Orkut

Hoje vim agradecer a todass vocês pelas visitinas diárias....
E pelos comentários, que me deixam toda contente!!!!
E tbm pra dizer k trokei o contador e estar a começar tudo novamente...
Mais o antigo estava em nada menos que em 25.555 visitinhas!!!!
Iupiiii!!!!!
Fico muito feliz pelo carinho d todas vocês, muito obrigada por tudo....
Pelos comentários, ajuda de trabalhinhos, gráficos, incentivos...
E principalmete pela amizade que é a mais importante....
Quando criei esse blog, imaginei estar fazendo um portal de vendas,
para me ajudar nas depesas, enfim....
Consegui muito mais aki, conheci meninas maravilhosas...
Pessoas k nunca nem vi, mais que tenho um carinho muito grande por cada uma...
Fiz amizades sinceras que ficaram comigo pra sempre, no meu coração...
Obrigada a todas pela atenção e carinho....
Ahh, tenho novidades, kkk...
Miminho para visitinha premiada viu...
E o nº será....500
Então já sabem como funciona, print screen e comentário aki, tbm...
Agora vamos aguardar para saber kem será a vencedora...
Boa sorte!!!

Um comentário:

meu denguinho disse...

mIGA CONSEGUI, CONSEGUI SOU A VISITANTE Nº 500! eSTOU MUITO FELIZ IUPI!!
VOU TE MANDAR O PRINT SCREEN POR E-MAIL TA? BJAO