quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Trokinha - 12

Oi, meninas...
Vim mostrar vocês mais uma trokinha feita por mim, rsrs...
Essa fiz com a Mônica,
Ela me disse que gostou de tudo...
E aki está o que eu enviei a ela:
Chaveirinos, Colares, brincos, porta-copos...
Linhas de ponto cruz e costura, porta-agulhas...
Aqui o k ela me enviou....
Um caminho de mesa, lindo, lindo, lindo.... Amei, muito obrigada amiga...
Está simplesmente lindo....
Um santinho pra carteira, já está na minha bolsa, rsrs...
É Santo Antonio, inda bem k não preciso mais por ele de cabeça pra baixo pra arranjar marido, rsrs...
Linha cléa, amarelinha...já estou pensando no k fazer com ela, hehe...

E mais sakinho aki no meio das coisas gente...
Hum...queria me matar de curiosidades né!!!!
Só que resisti pra tirar a foto, hehe...

Vejam o k tinha dentro....
Esse guardanapinho...
Adorei!!!!
Miga obg mais uma vez por tudo, adorei d coração...
E vcs meninas o k acharam da minha trokinha????
Comente...

2 comentários:

Habiba disse...

uma troquinha bem linda!!
jinhos
Angela

Mônica Schweitzer disse...

oi linda
se vc gostou tanto quanto eu, fico feliz
foi simples , mas de coração, vc sabe teve a enchente né
bjs.