segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Peças quentinhas...

Oi amiguinhas!!!!
Olha a encherida aqui, kkk!!!!
Hoje vim postar algumas peças que fiz domingo!!!!
Não sei como arranjei tanto tempo, mais fiz várias coisinhas!!!!

Fiz as famosas borboletas, só k dessa vez não kiz fazer chaveiro....
e sim ímãs, que já estão a enfeitar a geladeira, kaka!!!!
Adorei, mais quem gostou mais ainda foi a mãe, pq são delas, hehe!!!!

Olha só k gracinhas esses nenéns!!!!!!!

Por fim mais uma árvore terminada!!!!!
Ainda bem que estou dando conta, kkkk!!!!!!

E aqui a embalagem....
Prática como sempre!!!!!!!!!

Ganhei hoje essa montagem da minha miguxa Rosinha,
Ficou linda!!!!!!!
Visitem o blog dela, é lindo!!!!!
http://artesdaoink.blogspot.com/
Muito obrigada Neguinha!!!!
Ahh, vitem também o da minha madrinha...
Também fiz esses brinquinhos....
Para quem gosta da simplicidade, esse tah perfeito!!!!
Simples e Bonito!!!
Esse modelinho aqui adoro...
Tenho dois...um sendo na cor azul e o outro vermelho....

Esse modelinho ficou chique!!!!!!
Para quem gosta, tah um arrazo!!!!!!
Eu particulamente adoro esse exageros, kkkk!!!

11 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Que sorriso lindo...Adorei as borboletinhas para imãs..uma dica coloca pitilinho de florzinha fica lindinha..sua árvore esta linda e alegre vou ver se enfeito a minha..e os brinco?! maravilhosos..adorei o rosa..lindo!!!
bjs
Vânia

Vânia Dias disse...

iiiiiiii...escrevi errado..pistilo de flor...rs

marsof81 disse...

Que bonita a árvore de natal!! Parabéns!! Beijinhos!!!
Sophia

Coisas de Mulher disse...

Olá Márcia!
Há tempos que não passava aqui...
O tempo tem sido curto para visitar as amigas.
O Natal está aí e o trabalho é muito.
Continuas a fazer coisas lindas lindas!
Mil beijinhos!
Helena

Simone Bitar disse...

Ola querida!!!!!

Que lindas bijus....amei todas( sou viciada em bijus). Amei os brincos, o rosa esta uma fofura,alias,gostei de todos.
As borboletinhas estao um encanto. Estou fazendo dela para colocar em varias coisinhas na cozinha.
Vc e muito bonita, viu!!!
Desejo uma semana linda.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Aninha disse...

Minha Lindinha!
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
Receba meu beijinho com carinho em seu coração.
Aninha.

Gezinha® disse...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Ta lindo demais suas coisinhas!

Oink disse...

Ola AMIGA

ja tou um pouco melhor,mas as vezes a minha cabeca n anda bem,axo k e de tar mt tempo no pc...por isso n th tado ca...
Olha vou mandar a nossa trokinha 2ª
Espero k gostes...

Beijinhos***

Bom fim de semana...

Anônimo disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

Gigilândia disse...

Só vim mesmo para cuscar as novidades... :)
Sei que ando muito ausente de comentários, mas esta semana vou correr todos os blogs, para deixar um beijinho :)

Daniela e Ana disse...

Amei os brincos rosa! que lindos!!!
parabéns!