segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Conjunto Colar e Brinco.....

Confeccionei esse conjuntinho aqui, ficou simples mais achei lindo,
não sei se é pq simpatizo com a cor ou se ficou bonito de foto, kkk!!!!
Por isso kero vossa opnião, gostaram?????
Árvore de Natal...
Mais uma ávore entregue a dona, agora tenho de fazer mais uma, kkkk....
E não estou mais pegando encomendas, afinal o natal já está em cima...
Tô agora preparando os miminhos para trokinhas....
A embalagem....
Bem fico a espera de comentários....
Volto com mais novidades, um bj a todas que por aki passam
e muito obrigada pelo carinho!!!!!

9 comentários:

Sónia disse...

Oi Marcinha!
O colar está lindo!!! Ainda não chegou a minha parte da troquinha? Tou a começar a ficar preocupada. nos correios dizeram que demorava mais ou menos 8 dias uteis, mas tudo dependia do tempo que ficava na alfandega, só espero que não demore e chegue tudo em ordem.
Beijos
Sónia

Prendas para Todos disse...

Brinquedos, roupa ou outros objectos... Neste Natal todos terão direito a uma prenda.Através deste blog faça as suas ofertas. Todos as prendas serão distribuidas pelas pessoas carenciadas.

Cantinho das trapalhices disse...

Leilão.
As crianças são sempre uma boa causa.
Mais informações no meu blog.
Conto com a vossa ajuda.
Por favor, passem a palavra.
Obrigada.
Beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Marcia

Já te tinha dito e volto a dizer é muito linda a arvore de natal, tb quero... sniff...

Eu não sei fazer croche...

Beijinhos
Catarina

Aninha disse...

♥♥♥ Minha Lindinha! ♥♥♥
Quem tem um amigo, mesmo que um só,não importa onde se encontre,
jamais sofrerá de solidão.
Poderá morrer de saudade,
mas não estará só.
EU não estou só, tenho vc amiga!!!
Bejinhos no coração.♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aninha.♥

Ronilda S. Ribeiro disse...

OI amiga passei para deichar beijos e um abraço.

Oink disse...

Oi amiguinha...

O conjunto ta lindo,vc e uma grande artista...a arvore de natal e um mimo...
E so coisas lindas neste blog...ihih...

Beijinhos***

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii..Voltei....Que Saudades...
Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Gezinha® disse...

Linda arvore!!
Parabéns e $ucesso.
Beijos