sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Parabéns......



Justo no dia das crianças...
Hoje é o niver do meu maridão...hehe...
Parabéns meu Amor!!!

"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho

E terá prendinha...Hehe!!!
Quem fizer um comentário aqui,
e advinhar qual o apelido carinhoso que dei a ele ganha, tah...
Vocês tem até o fim do mês para tetar acertar ou quem conseguir acertar primeiro...
Bjos e boa sorte...

15 comentários:

Mara disse...

Vim desejar-vos um bom fim de semana.
Parabéns para o marido...
Beijocas

Anônimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Sandra F Caetano disse...

O apelido carinhoso, ou � bebe, ou e amor!
Sera que acertei.
Boa sorte para voces dois.
beijokas

Unknown disse...

Esta é complicada,ñ há uma pistazinha??Será k é nino?
Lol joguei á sorte Bjs

Oink disse...

Oi miga...

Parabens atrasados ao Leo...
Bem eu axo k deve ser Leozinho,neguinho...lol
E mt dificil...

Beijinhos***

Oink disse...

Pode ser "meu gostoso"...

Unknown disse...

Oi Márcia

Meu nome tb é Marcia Chaves, moro em SP minha mãe me disse q tenho muitos parentes no Cariré...gostaria de me corresponder com vc...

anaeartes disse...

ei marcia lindona...que lindos vcs dois na praia...eu amo praia, eu e meus dois amores (meu môr e meu filho)fomos à praia ontem e aí tirei muitas fotinhas, mas quando as vi, chorei de tristeza...não é o seu caso, vc está linda!!!Sobre apelidos, acho isso tão íntimo, chamo meu marido de môr, acho que é o mais comum,vc deve chamar seu bem de totoso, ou coisa parecida!!!
rsrsrsrsrrsr
Bem se não for, tudo bem sou péssiama em advinhações...
um abraço carinhoso e felicidades pra vcs dois!!!!!
ana

anaeartes disse...

ei marcia lindona...que lindos vcs dois na praia...eu amo praia, eu e meus dois amores (meu môr e meu filho)fomos à praia ontem e aí tirei muitas fotinhas, mas quando as vi, chorei de tristeza...não é o seu caso, vc está linda!!!Sobre apelidos, acho isso tão íntimo, chamo meu marido de môr, acho que é o mais comum,vc deve chamar seu bem de totoso, ou coisa parecida!!!
rsrsrsrsrrsr
Bem se não for, tudo bem sou péssiama em advinhações...
um abraço carinhoso e felicidades pra vcs dois!!!!!
ana

Maria Teresa santos disse...

Olá
Quero-te agradecer o presentinho que recebi de ti
Era lindo
Muito obrigado
Bjs

Sónia disse...

Oi Marcinha!

Parabéns (um pouquinho atrasados...mas de coração!) para s seu marido.
Beijos amiga!
Sónia

Mara disse...

Nem uma pista???

Fofuxo, será????

Unknown disse...

Olá Márcia,
Passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana.
Este post está lindo. Um hino ao amor...
Beijocas, Lia.

Unknown disse...

Hum...talvez amorzinho...fofinho...
Bjs

Coisas de Mulher disse...

Olá Márcia!
Parabéns para o teu maridão!
Sejam muito felizes!
Beijinhos grandes!
Helena