sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Terceira Troquinha...


Aqui está a troquinha que fiz com a Cláudia Melo />1001 Surpresa
Veio empacotadinho assim...

Aqui está em por menores...
Dá para notar também que já falta uma balinha, hehe, o Wallace não parava de pedir, consegui tirar apenas uma foto com os queatros bombons, hihi!!!

Essa moldura ficou linda...
Já tah a com a foto do gostosão, hehe!!! ele pequeninhinho, agora que tem 2 anos e só quer ser rapaz, hehe!!!
Só que agora ele tah um balão de gordo, hehehe!!!! Lindo, lindo!!!

Essa foi uma prendinha de fora a parte, hehe...a história é bem doida!!!

Esse miminho aqui recebi por ser o comentário 150, aliás por pcomentar 150 vezes, hehehe!!! Foi uma brincadeirinha que a claudinha vez no seu blog, haha!!! Ela nunca mais fará essa brincadeira novamente, hihi, cansou de ler tantos comentários, hehehe!!! Mais depois fiquei com muita vergonha dela, haha!!!!
E agora o que lhe enviei...

Espero de coração que tenha gostado de tudo viu, fiz com muito carinho...

5 comentários:

Maria Luísa disse...

Oi amiga, estou tristinha por vc ainda nao ter me linkado, mas passei mesmo assim pra te deixar esse coração.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Beijos.

Oink disse...

Oii...miguinha...

A trokinha chegou sim ontem...
Minha mana e k recebeu e esqueceu de me dizer,k destraida...vou postar hoje...
Menina AAAAAMMMMMMMMEEEEEIIIIII....
Voce foi mt generosa,tanta coisa bonita...eu e k fiquei triste pk n mandei assim tanta coisa,como foi a minha 1ª trokinha...mas pra proxima voce vai ver...pode ser k no natal tenha supresa...hihi...

Mto obrigado...

Beijinho***

Anônimo disse...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

betty_boop disse...

Olá Márcia
A minha irmã disse que tinhas gostado mjuito dos blogs... fico contente por isso...
Beijos

Unknown disse...

Fico contente por teres gostado!!E o Wallece ficou mt bem na foto!!
Bj
Boa semana!!