quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Miminho.......


Bom Dia.........
Hoje ganhei esse miminho da Mary........
Obrigada linda, adorei........
E vou repassar para mais 10 amiguinhas......
Aninha - A Fada Flor
Denise - A Lojinha do Eric
Lia - Cor de Mel
Joana - Ladybugs
Ana Paula - Palapala Bijuterias
Maria Luísa - 100% Crochê
Márcia - Márcia no Mundo do Crochê
Helena - Coisas de Mulher
Sónia - Coisas e Coisinhas da Sónia
Sandra - Tralha com artes
Um abraço a todas vocês e até o proximo miminho, hehehe!!!!

18 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia,
Obrigada por este miminho tão maravilhoso!!!
Beijinhos, Lia.

anaeartes disse...

oi marcita!!!!!posso te chamar assim????então querida, já fiz muita camisetinha pra vender, pra ajudar no orçamento, pois não trabalho fora meu filho é pequeno e eu não tenho nenhum parente aki no Rio.mas, levei ,muito tombo...agoro só faço pra mim ou por encomenda de alguém que confio...vou postar depois o passo a passo do ponto fofoca...quando postar te aviso viu!!!
um sper bj e que Jesus te abençoe muito!!!!
ana

Gigilândia disse...

La ando eu, de blog em blog, a espreitar as novidades... ih ih ih :)
Bjinhos e boa noite

Anônimo disse...

Obrigada querida... ;D

Mts beijinhos para ti!

Sónia disse...

Oi Márcia, minha querida!
Muito obrigada por mais este miminho.
Bom fim de semana.
Beijos
Sónia

Tralhas com Arte disse...

Olá Márcia.
Muito obrigada pelo miminho e por te lembrares de mim!
Beijocas e tudo de bom!
Sandra

Gigilândia disse...

Ora ca estou eu, para desejar um bom fim de semana! :)
Bjinhos

Maria Luísa disse...

Oi Marcia, tudo bem? Eu andei muito corrida essa semana,nem deu para postar. Mas esse fim de semana vou por meu blog em dia. Muito obrigada pelo miminho e por se lembrar de mim, querida.
Beijo no coração e bom fim de semana.

Coisas de Mulher disse...

Obrigada amiga!!!
Então, ainda não recebeste nada?
Foi registado, por isso estou descansada, mas estou curiosa para saber o que vais achar...
Beijinhos e bom fim de semana!
Helena

Bijus_Joaninha disse...

Resultado da troca outono/Inverno no meu blog.

Beijinhos
Joana

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

ananda disse...

Já sairam os nomes das parceiras da troca das borboletas. ;)
Passa por lá.
Beijinhos!

Anônimo disse...

A SEMANA É ...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Artes das manas disse...

olá márcia! estamos à espera que nos digas a data para fazermos a nossa troca. mandamos te um email, esperamos que tenhas recebido. ficamos à espera.
beijinhos
carla e Rita

Anna disse...

Ola! =) Parece q fomos sorteadas como parceiras na troca das borboletas.Qd puderes diz qq coisa para combinarmos o envio.Beijinhos grandes
Anna

Vania Combo disse...

Olá Márcia,

Vim deixar-lhe um pequeno desafio... para ver qual é passe no cantinho da minha irmã...

Aproveito também para agradecer os comentários nos meus blogs...

beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Olá Márcia!
Então amiga, já recebeste alguma coisa?...
Beijinhos grandes!
Helena

gjklmc disse...

Obrigada pelo miminho e por se ter lembrado de mim, Márcia! Desculpa só ter respondido agora...
Beijinhos
Joana