terça-feira, 21 de agosto de 2007

Miminho!


Hoje vim ler meus e-mails e a Claudinha surpreendeu-me com esta corrente!!
Muito obrigado Amiga!!!
Esta corrente funciona da seguinte forma:
Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar com nosco as suas artes , pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as as participantes devemos fazer uma visita a cada blog e deixar um comentário avisando da corrente.
Passo a corrente da amizade ás seguintes meninas:
Rosa, Alik, Gezinha, Gigi, Aninha, Vânia, Eleninha, Sofia, Léa e Mary!
Na verdade gostaria de oferecer a todas a quem visito e as que ma visitam tbm, mais como só são dez meninas, fica para a próxima!!!

6 comentários:

Oink disse...

Muito obrigado...
E mt bom saber k somos amigas...
Es uma amiga mt boa...
Beijos***

Gezinha® disse...

Bom dia....
Passa no meu blog tenho um desafio esperando você...rs
Beijinhos...

Gigilândia disse...

Márcia, muito obrigada pelo miminho! :)
Qualquer dia proponho fazer-mos uma troquinha! :)
Bjinhos

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo carinho!
A receita do sachê esta postado no dia 16 de agosto...
bjs
Vânia

Arte na Mão disse...

Obrigada Márcia, pela tua amizade e carinho que me deixa muito feliz.
Beijinhos grandes
Alik

Sonhos de Crochê disse...

Marcia! obrigado pelo carinho.Eu amoeste mundinho dos blogs porque cada dia encontramos novas amizades e isto é muito bom nos dias de hoje.
Bom final de semana.
Bjs
Mary Nilva